segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Bem vindos!!!

À força de tanto incentivo... cá vai um blog...
Não tenho grande jeito para estas coisas... na verdade sou bem de ficar no meu cantinho e se Deus me permitisse o que gosto realmente é de trabalhar com as crianças. Considero também uma arte onde posso criar em cada dia... infelizmente a vida, neste momento não mo permite.
Vou colocando aqui algumas fotos de alguns trabalhos... talvez assim mais pessoas possam ver e apreciar, inspirar-se ou quem sabe comprar.
Só que visitem já é bom.
Grande parte dos trabalhos que realizei fui vendendo e nem sequer tenho fotos, mas penso que a maioria dos meus amigos visitou as exposições que fiz no passado e sabe o genero de trabalhos que posso fazer...
Obrigada pela atenção...
Fiquem bem

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns amiga Ana!!!
Sem dúvida...És uma grande artista! Acho que o teu blog tem que ser amplamente divulgado, se me permites, darei conhecimento a todos os meus amigos e contactos do teu blog e no que poder ajudar, podes sempre contar comigo.
Um beijão do amigo, Angelo

Anónimo disse...

Princesa para além de seres um ser humano fantástico és uma artista. Parabéns madrinha. Beijinhos

Unknown disse...

Para quem diz não ter geito....está belo!
Parabéns e vai em frente e pensa que és um dom com muitos dons.

Beijinhos

Jack